Há exatos três meses, a ‘Rainha da Sofrência’ morria em um trágico acidente aéreo que deixou o Brasil de luto e fez com que milhões de fãs chorassem por sua partida precoce.
Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, a maior ícone do feminejo, deu o seu adeus derradeiro aos palcos da vida, no último dia 5 de novembro, de 2021.
Foi Marília Mendonça que abriu as portas da música sertaneja para as mulheres.
Foi através do seu trabalho e das letras das suas músicas que retratavam as mulheres comuns, as amantes, entre tantas outras, que ela se tornou a ‘Rainha da Sofrência’ e puxou com ela tantas outras mulheres talentosas que eram ignoradas pelo fato dos homens dominarem o mercado da música sertaneja.
A eterna Marília Mendonça, deixou muita saudade e um legado maravilhoso do empoderamento feminino na música sertaneja.
Em entrevista para a revista Piauí, Wander Oliveira, empresário de Marília Mendonça, falou um pouco mais da ‘Rainha da Sofrência’, ele revelou que a cantora estava faturando cerca de 12 milhões por mês na ocasião da sua morte.
E durante a conversa ele acabou revelando qual foi o último pedido que Marília Mendonça fez para ele no dia 4 de novembro de 2021, um dia antes da sua morte.
A cantora sertaneja foi até a empresa WorkShow, para uma reunião de trabalho com seu empresário e segundo ele, assim que Marília Mendonça entrou na sala ela disse: “Wandão, tá decidido. Pode procurar um jato pra nós! Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor”.
Infelizmente, no dia 5 de novembro para cumprir a agenda de shows, ela voou para Caratinga (MG), e embarcou em um bimotor, pois era o tipo de aeronave compatível com a pista de pouso da cidade.