A esposa do pastor André Valadão viu seu nome envolvido em uma grande polêmica. Acontece que ela usou o seu perfil oficial no Instagram para se queixar das adolescentes e mulheres que gosta de usar trajes em que os seios e bumbum ficam em evidência.
A pastora afirma que deseja proibir que as fiéis de sua igreja frequentem a congregação usando tais vestimentas. Inclusive, afirmou categoricamente que as mulheres que escolhem usar esse tipo de roupa estão na verdade instigando os pedófilos e despertando desejos dos homens.
No vídeo ela afirma que os pais precisam ensinar os filhos como se vestir desde pequeno. Ela falou que ao ir à academia onde treina, uma moça estava usando um short tão curto, que nem os shorts de pijama seriam tão curtos assim.
Ela afirma que as mulheres precisam pensar um pouco melhor na roupa que decidem usar para ir à academia, pois neste ambiente também tem senhores e homens casados.
Continuando o vídeo ela afirma que não precisa ir muito longe para se deparar com situações assim, e que dentro da própria igreja dela é possível encontrar adolescentes que vão aos cultos deixando a barriga em evidência.
Ver essa foto no Instagram
Muitos internautas concordaram com a colocação da esposa do pastor, e muitos discordaram. Um comentou: “Ah pronto, agora as mulheres que usam uma camisa deixando a barriga de fora são culpadas por instigar pedófilos. Cala a boca! E eu em….”
“Eu concordo – cada coisa no seu quadrado – igreja não é lugar de sensualidade”, comentou outra internauta.