O Big Brother Brasil 22 tem dado o que falar. Agora sobrou até opara Carlos Câmara, o pai de Maria, que protagonizou cenas quentes com Eliezer embaixo do Edredon. O pai de Maria está recebendo inúmeras cantadas na web após repercussão do seu nome. Ele, que é massagista em sauna masculina está recebendo chavecos de homens de mulheres. “Gostoso”, comentou um admirador; “Eita homem”, comentou outro rapaz. “Que pai lindo”, comentou uma internauta.
Coluna de Fábia Oliveira faz entrevista exclusiva com o pai de Maria
A coluna de Fábia Oliveira, do portal EM OFF, fez uma entrevista exclusiva com o pai de Maria. Carlos Câmara, pai da sister trabalha como massoterapeura em uma sauna masculina.
Para saber um pouco mais a respeito de Maria, foram feitos alguns questionamentos durante a entrevista.
Carlos conta que no dia em que sua filha foi confinada ele estava ao lado dela, mas só fico sabendo que ela participaria do BBB pela televisão. Ele relembrou que em um certo momento durante o programa Maria comentou que não contou para o pai, pois ele assumiu que se soubesse disso teria contado para outras pessoas e se classificou como “fofoqueiro pra caramba”.
Os dois mantém uma relação harmoniosa e de cumplicidade. Ele disse que os dois gostam de sair para comer pastel na feira, almoçar juntos, passear em brechós.
Ao falar sobre a sexualidade da filha, ele disse que o fato dela ser bissexual nunca foi um tabu para ele. Ao portal EM OFF ele revelou que antes mesmo dela revelar para ele a sua sexualidade ele já tinha conhecimento, pois como trabalha como massoterapeuta em uma sauna masculina ele tem muitos clientes gays.
Carlos contou que nunca repreendeu a filha por ser quem é, demonstrou todo orgulho e respeito que tem por Maria, e fez questão de frisar que eles mantém uma boa relação e que além de pai e filhos, são amigos também.