Maria Lina abriu o coração e falou com a comunicadora Evelyn Regly sobre como terminou o relacionamento com o humorista Whindersson Nunes, além da perda do filho, João Miguel, que nasceu prematuro e não suportou as complicações.
A estudante, que agora também é influenciadora digital, abriu o jogo e revelou que foi Whindersson quem decidiu pelo término. Maria explicou ainda que não sabe o que foram os motivos de Whindersson, mas que não o julga. Reforçando que ainda ama o ex, Maria afirmou que já perdoou Whindersson.
A jovem reconheceu que os dois viveram muitas emoções ao longo do relacionamento e que foi realmente um acúmulo de fatores. Apesar disso, Maria também admitiu que teve dificuldade para lidar com o término.
Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa.
Lina e Whindersson se separaram pouco depois da morte do bebê João Miguel. Os dois tiveram a chance de se conectar profundamente com o filho, mas nada puderam fazer para evitar o fim trágico.
Depois de um tempo afastada das redes sociais, Maria decidiu investir na carreira de influenciadora e isso chegou a render muitas críticas. A jovem, no entanto, evita esse tipo de polêmica envolvendo seu nome.