A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil está no ar na tela da emissora da Rede Globo a todo vapor desde o dia 17 de janeiro do ano corrente, com um elenco que promete colocar fogo no parquinho do reality show mais assistido da TV brasileira.
Com a mesma dinâmica de edições anteriores, o confinamento na casa mais vigiada do Brasil está com elenco dividido entre Famosos e Anônimos, dentre os artistas que são queridinhos nas redes sociais estão a bailarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, cantora de Funk e a empresária e influenciadora digital, Jade Picon.
A polêmica dessa vez começou com uma publicação de Boninho onde internautas apontaram Brunna Gonçalves como a ‘planta’ da casa.
Depois do assunto viralizar entre os internautas, o influenciador Felipe Neto fez uso de sua rede social e tomou partido em defesa da esposa de Ludmilla, mas a web foi à loucura com suas declarações dizendo que mais inativa que Brunna seria a influenciadora Jade Picon.
Sem papas na língua, Felipe Neto disse que Brunna merece respeito e que Jade Picon não passa de uma ‘planta’.
Abaixo, prints da publicação de Felipe Neto comentando sobre Brunna Gonçalves e Jade Picon:
Felipe Neto se mostrou um forte torcedor de Brunna Gonçalves, ao ponto de se preocupar com sua permanência no BBB22 como mostra o print acima, onde diz que a produção está pegando pesado com a bailarina, e segundo ele, isso pode eliminá-la do reality.