O locutor da Globo, Galvão Bueno, recordou uma história vivida no passado, especificamente na época do piloto Ayrton Senna, quando ele ainda estava vivo.
Em uma entrevista para o programa, Amaury JR, o locutor comentou sobre uma ocasião em que ocorreu uma trolagem feito pelo piloto de Formula 1. Galvão disse ao apresentador:
“Uma vez fomos embarcar em Miami e ele pregou um cadeado no cós da minha calça, onde passa o cinto. Eu bobeei e ele pregou mais um. E eu fiquei com os cadeados e o americano não me deixava embarcar” relembrou o locutor
E aí ele [Ayrton] dizia assim: ‘Não deixa embarcar não, eu o conheço e ele é maluco!’.
Logo em seguida, ele declarou que o piloto era uma pessoa bem especial para ele, deixando bem claro a falta que o Galvão sente.
Galvão realiza comemoração
Há um tempo, o locutor comemorou uma conquista, há 40 anos. ele comandou pela primeira vez, uma corrida da Formula 1.
Galvão mostrou que se lembrava muito bem de quando foi essa data;
“23/1/82! 40 anos da minha primeira transmissão de F1 na Globo com Reginaldo Leme!”, recordou o comunicador. “GP da África do Sul!”
Muitos não sabem, mas Galvão foi diagnosticado com COVID-19, algumas semanas atrás após o teste ter dado positivo. Um tempo depois, o comentarista apareceu em um vídeo comemorando a vitória diante da doença. Na época, muitos fãs de seu trabalho fizeram questão de deixar mensagens de apoio para ele.