O show do cantor Devinho Novaes foi um grande sucesso de público na noite do último domingo, dia 30 de janeiro em Capela, Alagoas, após término da atração, o cantor, sua equipe técnica e sua avó que o acompanhava, partiram em direção a Aracaju onde moram.
Mas um grave acidente na estrada de volta para casa deixou todos em choque, dezenas de feridos e um óbito. No hospital, após passar por uma cirurgia de emergência, o saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos de idade, conhecido como Jack Sax, acabou não resistindo e faleceu ali mesmo em um quarto de pré-operatório no Hospital de Emergência do Agreste alagoano.
Depois de receber alta hospitalar, o cantor Devinho Novais que também estava no ônibus que tombou e saiu fora da pista, vitimando o saxofonista e deixando dezenas de feridos, concedeu entrevista aos jornalista Wendell Salustiano e locutores da Rádio Líder FM.
Ainda com os curativos expostos, sem camisa e aos prantos e muito emocionado, o cantor disse que não sabe como falar com a família de Claúdio Douglas dos Santos, falecido no acidente, ele lamenta que a perda irreparável num momento em que o músico e todos os demais lutavam pelo pão de cada dia,
Assista a íntegra da entrevista:
Muito abalado, o cantor ainda disse que sua avó que também estava no veiculo precisou passar por uma cirurgia e permanece internada no hospital onde foi levada pelo SAMU.