Uma norte-americana resolveu se casar com os próprios filhos e acabou causando a maior polêmica. Patricia Ann Spann ainda quis fazer tudo legalmente, mas sua atitude foi duramente criticada por amigos e familiares.
Esta confusão toda começou em 2008, quando Patricia oficializou a união com o filho mais velho. Eles se casaram, só que depois de 15 meses o romance chegou ao fim e a anulação da união foi solicitada pela mãe junto à Justiça.
Não demorou muito para Patricia Ann Spann se envolver em outra polêmica, pois decidiu se casar com sua filha, de 25 anos, no mês de março de 2016. Assim, Misty Velvet Dawn Spann se casou com a mãe.
A polícia tomou conhecimento de toda a história e resolveu dar início a uma investigação do caso na época. No estado de Oklahoma, local onde aconteceu o ocorrido, o casamento entre parentes é considerado incesto, independente de haver relação íntima entre o casal.
O que muitos não sabem é que esta não foi a primeira vez que Patricia enfrentou problemas em relação aos filhos. Por negligência infantil, a norte-americana já havia perdido a guarda de três filhos, que passaram a viver com a avó materna.
O caso dessa mãe gerou muita polêmica e desconforto nas redes sociais, pela prática ser fora do comum. Muitos internautas se posicionaram contra a atitude da mulher, mesmo que ela tenha tido o consentimento dos filhos.