Whindersson Nunes e Popó geraram o entretenimento do brasileiro na noite de ontem (30). Os dois se enfrentaram na estreia do humorista como boxeador e o resultado da luta foi surpreendente para quem assistiu a disputa.
Para quem assistiu a luta, a vitória de Popó era certa. No entanto, a decisão final foi unânime: empate. Nas redes sociais, o resultado oficial deu o que falar. No entanto, não deveria ser exatamente uma surpresa.
A luta entre os dois foi expositiva e inspirada em um modelo que tem dado certo nos EUA, envolvendo o youtuber Logan Paul. No Brasil, Whindersson é querido pelo público e tem amizade com Popó, então não faria sentido o humorista ser derrotado.
Ainda assim, a “coça” aplicada por Popó deu o que falar. Fotos e vídeos de Whindersson com o rosto castigado tem circulado na internet e virado meme. O próprio humorista tem feito piada com a situação e, durante a luta, enquanto recebia golpes, Whindersson ria.
Quando Castanhari brincou que Whindersson foi o homem a apanhar de Popó e não sair carregado, o humorista respondeu e perguntou “quem disse?”. Nas redes, a interação fez a alegria dos fãs.
Quem disse? 🤣 https://t.co/glqHgH7PpP
— Whindersson (@whindersson) January 31, 2022
Whindersson levou a história toda na esportiva, mas teve o rosto bastante atingido durante a luta. O evento foi uma verdadeira festa, a arbitragem interferiu para manter Whindersson na disputa e Popó atendeu o pedido da mãe do youtuber, para “ir devagar”.