Algumas histórias que parecem completamente assustadoras acabam tendo um resultado feliz no final das contas, e isso aconteceu com essa família egípcia. Mohammed El-Gammal foi encontrado vivo recentemente, mesmo tendo sido enterrado em março.
De acordo com informações de canais locais, El-Gammal havia trabalhado como professor durante um tempo, entretanto sua condição mental se deteriorou, o afastando de sua atividade. A condição o fazia sumir por semanas, e a família já estava ciente.
No entanto, em março, Mohammed foi dado como morto. A família até mesmo promoveu um funeral e sepultou seu corpo em um cemitério em Kafr Al-Hosar. O problema é que Mohammed não estava morto, eles viriam a descobrir.
Nesta semana, o homem, de mais de 40 anos, foi encontrando vagando pelo cemitério. A família foi acionada pela delegacia da região, que acabou recebendo o caso quando um grupo procurou ajuda para o vagante desconhecido.
Foi descoberto então que o corpo sepultado pela família não pertencia a Mohammed El-Gammal, mas a outro homem. Ele estava desaparecido desde janeiro e a família não tinha nenhuma notícia. Um exame de DNA foi feito.
No entanto, antes do resultado do exame, a família teve liberação para enterrar o corpo que acreditavam ser de El-Gammal. Depois disso, o exame ficou de lado e o caso foi dado por encerrado. Ninguém imaginava que poderia acontecer algo como o que aconteceu.
Agora, Mohammed está de volta a família e sendo cuidado por aqueles que o amam.