Nascida em 13 de junho de 1954, a atriz Rita Cadillac, que está no auge de seus 67 anos de idade, reaparece nas redes sociais nesta quinta-feira e fica entre os assuntos mais comentados do dia ao relembrar um período conturbado de sua vida pessoal e sua trajetória profissional.
Em entrevista para a jornalista Luciana Liviero no canal do Youtube, a artista deixou os ouvintes impressionados com suas declarações a respeito do tempo em que trabalhou com atriz de filme para maiores de 18 anos.
De acordo com a própria Rita Cadillac o momento mais difícil de sua vida foi quando protagonizou filmes para adultos no decorrer do ano 2.000, período em que sofreu diversas crises de depressão.
Rita relembra que nessa ocasião teve uma experiência que marcou sua vida, ela disse que estava indo fazer um show em Cuiabá quando se sentou do lado de uma senhora que notou sua tristeza e lhe acolheu com palavras de esperança, o incrível de tudo isso, é que aquela senhora estava numa luta contra um câncer.
A cantora conta que a mulher olhou nos seus olhos e pediu para que não ficasse triste, foi quando revelou a doença que tinha:
“Você tem que ficar triste se fosse uma coisa tão séria quanto a minha.”
Rita ganhou um anel desse senhora e nunca mais tirou do dedo, ela revela que não sabe quem é essa pessoa que lhe ofereceu tanto acolhimento:
“Sabe aquelas coisas que parecem do além?
Por fim, ela revela que sempre que está triste, olha para o anel e supera tudo.