A morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, deixou o Brasil inteiro arrasado em novembro do ano passado. A artista era uma das mais amadas do Brasil e tinha admiradores por todo o país por sua voz marcante e músicas que se tornaram hits no decorrer de uma carreira de vários anos.
Depois que Marília morreu, alguns assuntos ficaram para ser tratados pela família. Um deles era a distribuição da herança da sertaneja, que até o momento não se sabe ao certo o valor deixado em vida pela celebridade, que faleceu em um acidente de avião no final do ano passado.
Nesta quarta-feira (26/01), foi divulgado que o cantor Murilo Huff, que foi namorado de Marília Mendonça por quase dois anos, abriu mão da parte que poderia lhe caber com relação à fortuna deixada pela ex-companheira.
De acordo com o colunista Léo Dias, em sua matéria divulgada no Metrópoles, Murilo preferiu deixar sua parte com a mãe de Marília, Ruth Moreira Dias. O cantor sertanejo e a ex-sogra estão dividindo a guarda de Leo, fruto do relacionamento de Murilo com a ‘rainha da sofrência’.
Até o fechamento desta matéria, o pai do filho da sertaneja ainda não havia se manifestado publicamente sobre o assunto. Nesta semana, a Justiça deu início à partilha de bens de Marília. A estimativa, de acordo com o portal Popline, é de que o faturamento mensal da cantora era de R$ 10 milhões e que sua fortuna seria de R$ 500 milhões.
O advogado da família se manifestou e disse que Murilo decidiu de forma harmoniosa que não irá aceitar o dinheiro de Marília. Ele disse que o sertanejo tomou a decisão logo depois da morte da ‘Rainha da Sofrência’.
“A dona Ruth é a única tutora de Léo e continua como tutora dos bens também. Todas essas decisões foram tratadas de forma harmoniosa entre dona Ruth e o Murilo”, informou.