Rodrigo encontrou em Natália uma excelente aliada dentro da casa mais vigiada do Brasil. E não é que os confinados começaram a colocar suas garrinhas de fora após o puxão de orelha de Tadeu Schmidt na última noite de terça-feira (26), antes de anunciar a eliminação de Luciano.
Rodrigo e Natália se mostraram dispostos a jogar desde que entraram para o BBB22, durante a madrugada e de boa parte da manhã desta quarta-feira (26), eles se concentraram em massacrar a sister pernambucana Eslovênia.
Renata afirmou que Eslô tem feito de tudo para imitar Juliette Freire e que ela não passa de uma falsa.
“Eu já vi ela virando o olho, fechando a cara, mas se posicionando como boazinha. Ela já sabe a forma que eu penso dela, tanto que ela não chega mais perto de mim”, disse Natália.
Rodrigo debochou de Eslovênia e afirmou que Juliette é única e que a sister jamais terá o mesmo carisma da vencedora do BBB21.
O brother ainda revelou que não suporta mais ouvir a voz de Eslô, nesta manhã Rodrigo aproveitou para dar uma cobra para a miss pernambucana.
Segundo ele, Eslovênia não passa de uma leva e trás e que não tem coragem de falar na cara o que pensa dele.
Durante a manhã, Rodrigo e Natália dedicaram um bom tempo para falar mal de Eslô, que ficou indignada com a cobra e até então acredita que foi Natália ou Jessi que lhe deu tal emoji.