Os fãs e admiradores da cantora sertaneja Marília Mendonça ainda lamentam profundamente a morte precoce da ‘Rainha da Sofrência’.
A cantora que faleceu em um acidente aéreo no último dia 5 de novembro de 2021, que aconteceu próximo a pista de pouso da cidade de Caratinga, localizada no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, deixou uma considerável fortuna como herança.
De acordo com o site do jornal Metrópoles, nesta quarta-feira (26), o colunista Leo Dias apurou junto às suas fontes, que os bens do espólio deixado pela cantora sertaneja não giram em torno de 500 milhões de reais, como haviam noticiado.
Marília Mendonça deixou o filho Leo, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, com quem viveu um romance de cerca de quatro anos com algumas idas e vindas.
Quando a cantora faleceu, Murilo Huff ficou devastado, na ocasião eles não estavam juntos, mas sempre mantiveram um laço de companheirismo muito forte, principalmente por causa de Leo.
Ainda segundo Leo Dias, diante do valor alto da herança de Marília, Murilo Huff tomou uma atitude inesperada que deixou a todos perplexos.
O cantor sertanejo, pai de Leo, abriu mão da tutela de bens a que teria direito e deixou a cargo de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, com quem ele divide a guarda de Leo.
Murilo Huff não quer um centavo sequer da herança deixada pela mãe de seu filho, o cantor que já usou as redes sociais para lamentar a morte de Marília Mendonça por diversas vezes, ao que parece quer ficar apenas com as boas lembranças do tempo que viveu ao lado dela.