Há algumas semanas, Mário, 20, começou a chamar a atenção com seu perfil no TikTok. A rede social se tornou uma das maiores plataformas da atualidade e Mário é um de seus representantes. Mas nem todo mundo gosta do conteúdo do rapaz.
Brasileiro, Mário percebeu a tendência europeia de vídeos em ponto de vista. Ou seja, ele cria conteúdo falando com a câmera como se estivesse falando com uma pessoa, geralmente o foco é flertar com uma suposta garota.
Os vídeos foram sucesso absoluto, mas nem todo mundo gostou. No entanto, no último dia 14, o influencer foi o convidado do Programa Pânico, na rádio, e a participação rendeu críticas aos apresentadores, acusados de constranger e humilhar o rapaz.
Com isso, o assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados das redes sociais e diversos famosos saíram em defesa do rapaz. A lista inclui Felipe Neto, Neymar, o funkeiro Kevinho, Whindersson Nunes e outros.
Nossa vi agr o vídeo do menino do tik tok mario sendo desprezado no pânico, que ódio que eu to.
— Kevinho (@kevinho) July 19, 2020
Kevinho publicou uma sequência de mensagens declarando apoio ao influencer e chegou a declarar que nunca mais vai participar do programa em questão. Outros famosos fizeram coro.
Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal.
MARIOOOOOOOOOOO
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 19, 2020
Bom dia pra ninguém nessa porra
Só pro Mário, bom dia Mário esteja bem onde vc tiver bb
— Whindersson 🏠 (@whindersson) July 19, 2020
A aula de empatia que o Neymar dá…Ele faz, em vez de só falar 🤷🏽♀️🤫🥰❤! pic.twitter.com/IYdcTDgZAz
— Neymar Jr ❤ Fãclub (@memesneymar) July 19, 2020
Isso que rolou com o Mário só me faz lembrar de quando me chamaram de youtuberzinho no bbb
O ano é 2020 e a galera ainda acha que criar conteúdo pra internet é “bobeirinha pra passar o tempo”
Ele era o CONVIDADO e estava super envergonhado
Péssimo. Tem nem oq falar.
Absurdo!
— Lucas Rangel (@LucasRanngel) July 19, 2020
Além deles, vários anônimos saíram em defesa do influencer, que acabou se tornando um queridinho até mesmo de quem não curte seu conteúdo. O rapaz não chegou a falar diretamente sobre a participação no programa, mas em outras entrevistas falou sobre a vida e a carreira.
Aos 20 anos, ele mora na Inglaterra, onde trabalha em um hotel, mas está afastado por conta da pandemia.