Na noite desta segunda-feira (24), aconteceu crime bárbaro na cidade de Feijó, localizada no interior do Acre e que chocou até mesmo os policiais que atenderam a ocorrência.
Uma garota de 14 anos, matou a tia com vários golpes de faca e paneladas, algumas horas após cometer o assassinato ela procurou a polícia e com extrema frieza contou os detalhes do crime sem demonstrar um resquício sequer de arrependimento.
Segundo o delegado Railson Ferreira, responsável pelo caso, a adolescente estava ficando na casa da tia identificada como Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos, pois sua mãe estava viajando, a menina passava o dia em casa que em frente à residência da vítima e dormia na casa da parente.
Ela contou para a polícia que por volta das 18h ela saiu de casa com uma faca em mãos, ao entrar na residência da tia se deparou com o primo, ela tentou conter o garoto e deu uma facada no pescoço dele, em seguida o amarrou com um cinto e o trancou em um quarto.
A menina pegou outra faca e se dirigiu para o quarto da tia, ela aproveitou que Maria estava dormindo e deu o primeiro golpe na jugular da vítima. Ainda segundo a adolescente a tia se levantou e as duas entraram em luta corporal e chegaram na cozinha. A vítima teria caído, neste momento ela pegou uma panela de pressão e golpeou a tia por diversas vezes, ela contou que a panela chegou a amassar.
O delegado afirmou que nunca viu tanto sangue em uma cena de crime em toda a sua vida como agente de segurança. A menina chegou a deixar um bilhete no local do crime, na casa da adolescente foi encontrado um diário dela com assuntos relacionados a morte, a garota teria afirmado que tem fascínio pela morte.
Ao ser questionada qual era a motivação do assassinato ela disse que não gostava da tia.