Há 12 dias, a caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como ‘Musa das Estradas’, sofreu um grave acidente em uma rodovia do estado do Mato Grosso.
Aline Fuchter, guiava sua carreta carregada de grãos de soja, quando o pneu dianteiro estourou ao passar por cima de uma peça de outro veículo que estava no meio da estrada.
Em seguida ela perdeu o controle da carreta, invadiu a contramão de direção e bateu de frente em um caminhão que vinha no sentido contrário.
A caminhoneira e digital influencer ficou presa as ferragens, foi socorrida por motoristas que passavam pela BR-174 (MT), e foi levada para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso onde deu entrada com lesões graves.
Aline Fuchter, é natural da cidade de Tubarão, localizada no interior de Santa Catarina, ela contou que quando o acidente aconteceu, ela estava a 40 km/h e mesmo assim quebrou um braço, uma perna e que estão com escoriações da cabeça aos pés.
Por causa das fraturas ela precisou passar por cirurgias, ela está usando um dreno e contou que até para ir ao banheiro precisa de ajuda.
No último sábado (22), Aline Fuchter, fez um post nas redes sociais e revelou que não estava se sentindo muito bem e pediu orações. No domingo (23), ela compartilhou a primeira foto em que aparece na cama do hospital e disse que já estava se sentindo bem melhor.
Na última segunda-feira (24), ela postou um vídeo agradecendo as orações e afirmou que Deus havia cuidado dela no momento do acidente.
“O corpo, da cabeça aos pés [está] arranhado, mas o mais importante é que minha vida está aqui. Deus cuidou de mim”, escreveu.
Em seu canal no YouTube, Aline tem mais 1,4 milhões de inscritos que acompanham o dia a dia da caminhoneira.