Lidar com a perda de uma pessoa querida é uma dor bastante intensa de suportar, pois é difícil saber que nunca mais se verá alguém que tanto se amava.
Recentemente, uma família ficou arrasada com a morte de sua parente, uma mulher chamada Sonya White, que tinha 51 anos de idade e faleceu repentinamente.
O corpo da vítima, cuja causa da morte não foi especificada, foi entregue para a equipe de uma funerária, para que os procedimentos necessários para o velório fossem feitos.
Mas algo que a família de Sonya nem imaginava aconteceu. Quando abriram o caixão para verem a mulher, quem estava lá dentro era outra pessoa.
E a história não para por aí. Além de ser um corpo errado, a pessoa que estava dentro do caixão estava usando as roupas de Sonya, o que deixou os familiares ainda mais chocados.
Uma prima de Sonya desabafou sobre o assunto: “Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido”.
A funerária responsável pelo ocorrido assumiu o erro e disse que não iria cobrar pelos serviços. A família de Sonya afirma que pretende entrar com um processo na Justiça contra a empresa.
A irmã de Sonya também se manifestou sobre o caso e disse que o erro foi imperdoável, pois a funerária foi bastante descuidada com o corpo da mulher. O caso logo que foi publicado em um portal internacional começou a gerar repercussão em várias partes do mundo.