Bruna Surfistinha causa comoção ao relatar parto em que uma de suas bebês gêmeas corria risco de vida: ‘Não conseguia chorar’

Bruna contou em seu novo livro das dificuldades que passou durante o parto de suas bebês gêmeas.

Raquel Pacheco é extremamente conhecida pelo o nome que utilizava quando atuava na prostit*ição, Bruna Surfistinha. Sua história chegou até mesmo a virar um filme, assim se popularizando ainda mais.

De forma recente, ela lançou uma autobiografia, contando mais detalhes de sua vida íntima e pessoal. Um dos capítulos fala justamente sobre o nascimento de suas filhas gêmeas, Maria e Elis, que agora possuem apenas 4 meses de idade.

Ela contou que enfrentou grandes dificuldades durante o parto, precisando passar por uma situação emergencial para tentar salvar uma de suas gêmeas.

Elis precisou ficar duas semanas na UTI para recém-nascidos. A bebê precisou ficar no local para fortalecer o seu coração e para atingir dois quilos para conseguir ser liberada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Surfistinha (@bsurfistinhaoficial)

“Quando a visitava e a via na incubadora com vários fios presos no corpinho, mesmo com o coração angustiado, eu não conseguia chorar”, contou ela, em seu relato.

Logo em seguida, ela explicou que ao olhar para sua bebê nesta situação, sentia uma força e uma calma que não possui explicações.

Raquel ainda relatou outros problemas durante a gravidez, como anemia e uma infecção urinária. Felizmente, tudo contou com acompanhamento médico e ela conseguiu se recuperar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Surfistinha (@bsurfistinhaoficial)

Atualmente, ela se sente muito feliz e agradecida por ter se tornado mãe. Raquel ressalta que agradece diariamente por conseguir cuidar de suas duas bebês e por ter o prazer de ser mãe de gêmeas.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.