Conhecida globalmente pelos sucessos “Rolling in the Deep” e “Someone Like You”, Adele vive um grande momento. No ano passado, a britânica lançou seu último CD e, mais uma vez, colheu frutos incríveis. Seus números não mentem, ela é uma das maiores da geração.
Natural do Reino Unido, há algum tempo ela vive nos Estados Unidos. No país, a artista se preparava para começar uma residência em Las Vegas. A novidade tem sido aderida por muitos artistas, alguns de nível global, como Britney Spears e Jonas Brothers.
Adele estava prestes a se tornar mais uma na lista que já tem se tornado extensa, mas os shows precisaram ser adiados. A própria artista apareceu em vídeo, chorando muito, e confirmou que precisaria adiar as apresentações.
Com o avanço da nova onda da covid-19 nos Estados Unidos, Adele enfrenta um problema delicado. Metade de sua equipe contraiu a doença, tornando a realização do show simplesmente impossível. Para preservar a saúde de sua equipe e proteger a todos, os shows precisaram ser adiados.
Nós tentamos absolutamente tudo o que podíamos para montá-lo a tempo, e para que fosse bom o suficiente para vocês, mas nós fomos destruídos por atrasos nas entregas e COVID. Metade da minha equipe, metade do meu time pegou COVID, e eles ainda estão contaminados. Tem sido impossível finalizar o show.
All dates will be rescheduled
More info coming soon
💔 pic.twitter.com/k0A4lXhW5l— Adele (@Adele) January 20, 2022
A cantora ainda afirmou estar envergonhada com a situação, mas prometeu que os shows serão remarcados.