Luto: Famosos lamentam morte de músico cristão brasileiro que tirou a própria vida aos 49 anos

André Paganelli tinha 49 anos.

Na última quarta-feira o Brasil perdeu um dos maiores saxofonista cristão André Paganelli. De acordo com uma publicação feita pelo site Gospel Prime, André tirou a sua própria vida. Ele lutava contra a depressão.

No mundo da música, André recebeu inúmeras indicações e prêmios, incluindo o Grammy Latino. Embora muitas pessoas não saibam, André já foi um dos membros com direito de voto no Grammy Latino.

“Verdadeiros Adoradores” é o nome de um livro cristão publicado pelo músico. Nesta obra ele contava a respeito de como era o seu lindo ministério na igreja. O rapaz tinha um famoso ministério de louvor. A obra escrita por ele era direcionada a líderes de adoração, músicos e pastores.

André, além de saxofonista, aturou como pastor. Ele ministrava a palavra na Igreja Batista. O músico era tão famoso que conseguiu alcançar países como Israel, França, Espanha, Itália, Portugal, Inglaterra, Suíça e também nos Estados Unidos.

Comoção nas redes sociais

A partida prematura deste músico tão talentoso mexeu com o mundo gospel. Através das redes sociais as pessoas que conheciam e gostavam de André, escreveram mensagens de despedida e lamentaram a partida do rapaz.

A artista Jeane Mascarenhas publicou uma homenagem de despedida em seu perfil no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jeane Mascarenhas (@jeannemascarenhasoficial)

David Cabral também prestou homenagens:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por David Cabral (@davidcabraloficial)

Prevenção ao suicídio

O Centro de Valorização de Vida funciona 24 horas por dia, todos os dias, por telefone através do número 188 e também por chat através deste link.

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.