Leticia Silva Budal teve sua morte confirmada após uma tragédia. Ela faleceu aos 19 anos de idade e era estudante universitária. A jovem acabou morrendo após ter caído de uma cachoeira. O caso aconteceu em Joinville, em Santa Catarina, neste último sábado, dia 15 de janeiro. A queda foi de aproximadamente cinquenta metros de altura.
Uma operação precisou ser organizada para conseguir achar o corpo da jovem. O trabalho das autoridades durou cerca de 10 horas até que Leticia finalmente foi encontrada. Infelizmente, já sem os seus sinais vitais.
Segundo informações das autoridades, ela caiu dentro de uma cachoeira. A jovem estava fazendo o passeio por lazer, visto que participava de um acampamento.
Ela estava acompanhada de seus familiares quando o acidente aconteceu.
Leticia era estudante de Engenharia de Produção e Sistemas e já estava realizando a segunda parte de seu curso. Ela estudava na Universidade Estadual de Santa Catarina, que chegou a publicar uma nota lamentando o seu falecimento.
Robertson Christhopher Lach, que estava na linha de frente da operação, acredita que Leticia tenha escorregado após se aproximar da cachoeira.
“Ela tentou chegar mais perto e, como lá tem muitas pedras lisas, ela pode ter escorregado e caído da altura de 50 metros”, explicou a autoridade, comentando sobre o possível motivo de sua queda.
Demorou cerca de 10 horas para o corpo conseguir ser retirado, visto que era um local de difícil acesso.