Começou o BBB22! A Pipoca entrou primeiro e teve o dia inteiro para interagir, mas no final veio a surpresinha: jogo da discórdia.
Lucas escolheu a plaquinha de “parça” para Luciano, depois se explicou e acabou gerando polêmica. O rapaz falou que pretende “usar” Luciano para obter informações para sua “bolha”. Nas redes sociais, a situação já gerou discussão.
Nathalia lamentou que a plaquinha de “parça” já tivesse sido pega, mas escolheu a plaquinha de “divertido” e entregou para Vynni. Depois dela, Luciano pegou a plaquinha de “jogador” e entregou para Rodrigo.
Laís foi a terceira, escolheu a plaquinha de “pegador” e entregou para Rodrigo. Essa foi a segunda plaquinha de Rodrigo. Mas antes, ela acabou sendo zoada pela casa porque olhou para Lucas ao ver a plaquinha “crush”. Bárbara veio logo em seguida e escolheu a plaquinha de “comilão” para Eli.
Eslovenia veio depois e escolheu a plaquinha de “sincerão” para Eli. O assunto deu o que falar porque a jovem se referiu à ele como “meu irmão”, mas os demais brothers implicaram e cantaram “vai rolar”
Rodrigo veio depois e entregou “ambicioso” para Eslovenia. Jessi veio depois e entregou a placa de “debochado” para Vynni. Eli, por sua vez, devolveu uma plaquinha amigável para Eslovenia, escolhendo a palavra “zoador”.
Vynni fechou a brincadeira entregando um “eu pego” para Rodrigo. No final, Tadeu ainda provocou e perguntou quem não havia recebido placas, que foram: Jessi, Bárbara, Laís, Natalia e Lucas. Sem dizer diretamente, Tadeu provocou se referindo a “plantas” da edição.
Por enquanto, apenas a Pipoca entrou na casa. O camarote deve entrar a partir de amanhã, mas existem três participantes que entrarão depois porque testaram positivo para a covid-19.