Uma idosa de 68 anos teve a vida interrompida após perder o controle do carro que dirigia. A mulher acabou se acidentando e batendo em um outro carro que estava na pista. O motorista do carro então reagiu, partindo para cima da mulher.
O caso aconteceu em Florestinha, no Rio de Janeiro. A vítima, segundo identificação da policia, se chamava Maria Augusta Baião e tinha 68 anos. O homem, que confessou ter matado a vítima, é um homem de 32 anos.
Depois do crime, ele foi agredido por testemunhas e precisou ser socorrido pelo corpo de bombeiros. Após ser estabilizado, recebeu voz de prisão e admitiu que matou a idosa. Para a polícia, o homem alegou ter perdido o controle.
Em depoimento, o homem afirma que se transtornou ao sofrer a batida e foi na direção do carro da idosa. A mulher então abriu o veículo, sendo atingida por um soco. O agressor alega não se lembrar de mais nada após isso.
Para a polícia, o homem afirmou que nunca havia visto a vítima antes. A versão é confirmada pelo filho da vítima, que alegou à polícia que a mãe nunca havia tido contato com o agressor até o acidente.
Os detalhes do crime causaram consternação na região. O homem, identificado como Marcelo Oliveira, agora deve responder pelo crime de homicídio. A polícia não deu detalhes do indiciamento, mas confirmou que o homem foi preso em flagrante.