João Gustavo acabou botando gasolina em um assunto inflamável na tarde de ontem. O rapaz se revoltou ao saber da estratégia de lançamento de Naiara Azevedo, que esta no BBB22 e pretendia lançar uma parceria com Marília Mendonça.
O rapaz acusou a paranaense de tentar usar o nome de Marilia Mendonça para se promover. A história deu muito o que fazer, inclusive levando a mãe da cantora a se manifestar, também criticando Azevedo.
A equipe de Naiara também se pronunciou, negando as acusações e minimizando a polêmica sobre o timing do lançamento. A família alega que Marília desistiu do lançamento, a equipe de Naiara Azevedo, por sua vez, alega que o atraso no lançamento foi apenas uma questão burocrática envolvendo a gravadora.
No fim das contas, a equipe da cantora acabou confirmando que desistiria da música, se esse fosse o desejo da família Mendonça. Ao mesmo tempo, defendeu que Naiara sempre respeitou e admirou Marília e que apenas queria homenageá-la.
De volta ao twitter, João Gustavo acabou falando mais uma vez sobre o assunto e voltou a criticar Naiara. Ele próprio lançou uma canção póstuma com a irmã, mas alega ter feito isso para respeitar os desejos de Marilia.
“Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: quem ama não usa“, escreveu.