A atriz Tereza Seiblitz voltou a expor o pai de sua filha, o grande ator das telinhas da televisão brasileira André Gonçalves, que foi um galã da emissora carioca nos anos 90.
Tereza, que é mãe da filha mais velha de André, contou, durante uma conversa com a jornalista Patrícia Kogut, que trabalha para o portal O Globo, que foi o próprio ex-marido que começou a história do processo quando a filha do canal ainda tinha somente 9 anos de idade.
Tereza disse que André gravou um vídeo e compartilhou no Youtube na época expondo a filha. Ela disse ter ficado extremamente arrasada porque nesse momento estava com a mãe doente no hospital. “Nesse momento, ele foi muito grosseiro comigo e não quis diálogo“, disse.
A mãe de Manuela, filha de André que tem 22 anos de idade, disse que depois de muita briga na Justiça o ator finalmente aceitou fechar a pensão nos termos que ele mesmo havia proposto, mas que não chegou a cumprir.
Tereza disse também que a única coisa que a filha não queria era estar nessa situação em que vive atualmente, sendo completamente exposta pela mídia por conta da falta de pagamento de pensão do pai.
Tereza contou ainda que o valor que André deve para a outra filha, fruto do relacionamento com a jornalista Cynthia Benini, é muito maior. O ator é pai de Valentina, que tem 18 anos de idade.