De acordo com o boletim de ocorrência da delegacia de Itapetininga, na noite da última segunda-feira (10), uma jovem desapareceu após dizer para seus familiares que iria sair de casa para dar uma volta e que logo retornaria, passados alguns minutos, o pai da moça recebe uma ligação dela dizendo que teria sofrido um acidente.
Os familiares da jovem chamada Kathia Fernandes Oliveira, de 22 anos, entraram em desespero e as buscar por seu paradeiro logo começaram por toda a redondeza e região próxima do interior de São Paulo.
No dia seguinte Thaimara, irmã de Katia, disse à polícia que a família descobriu que sua irmã tinha um encontro marcado com um rapaz que mora em Iaras, procurado ele disse que havia recebido uma mensagem dela dizendo que estava a caminho mas parou para abastecer o carro.
O rapaz comprovou o que disse ao mostrar as mensagens no celular, familiares foram até o posto de gasolina onde os funcionários confirmaram que Kathia havia mesmo abastecido o carro naquela noite.
A buscas continuaram até que na quarta-feira, os pais de Kathia encontraram uma cerca rompida e ao aproximar um pouco mais do local avistaram a placa do carro perto do rio.
Eles acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros e a Polícia, que em conjunto retiraram o carro que estava às margens do rio, porém, não tinha ninguém dentro dele.
Na tarde de hoje, quinta-feira, dia 13, homens da Polícia Civil encontraram o corpo de Kathia dentro do rio. O delegado da Polícia Civil, Dr. Omar Zedan Vieira, disse que o corpo estava enroscado no fundo do rio.
Abaixo, o print com os horários e chamada do pai tentando falar com a filha após ela dizer que teria sofrido um acidente.