O Brasil ficou comovido com a notícia de que o ator e humorista Ivanildo Gomes, de 61 anos, conhecido nacionalmente como Batoré, perdeu a luta contra o câncer e faleceu nesta última segunda-feira (10).
Enquanto os fãs, amigos, familiares e famosos usaram as redes sociais para lamentarem a morte do ator que se tornou um dos ícones do humor da TV Brasileira, a sempre polêmica Antônia Fontenelle, que detonou o humorista nas redes sociais, causando muita revolta.
Batoré, é natural de Serra Talhada, localizada no interior de Pernambuco, de onde partiu aos 11 anos, com os pais e mais seis irmãos para a cidade de São Paulo em busca de uma vida melhor. A família se instalou em Mauá, cidade que fica na Região Metropolitana da capital paulista.
Contudo, ser ator e humorista não era o sonho de Batoré, que chegou a tentar uma carreira como jogador de futebol, mas teve que desistir da ideia após sofrer uma séria lesão no tornozelo.
E foi então que o humor brasileiro ganhou um grande artista. A desavença entre Batoré e Antonia começou quando a influencer detonou os moradores de Alagoas na ocasião em que o ator Henri Castelli foi agredido na saída de um bar.
Batoré não gostou da maneira como Antonia se referiu aos nordestinos e em um desabafo a chamou de rapariga e acabou sendo processado pela atriz.
Ao saber da morte de Batoré, Antonia Fontenelle compartilhou um vídeo detonado o humorista.
“Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré. Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho o c*”. Confira:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) January 11, 2022
É evidente que as palavras ditas por Antonia não foram muito bem recebidas nas redes sociais.