Apenas um dia após a tragédia que aconteceu na região de Capitólio, em Minas Gerais, se foi anunciado que duas pessoas acabaram morrendo na região do Vale do Rio Doce. Elas foram vítimas de um desabamento que foi causado pelas fortes chuvas que estão ocorrendo no local. Infelizmente, as tragédias estão marcando o começo do ano em Minas Gerais e muitos demonstram preocupação diante de toda essa situação triste.
De acordo com as informações que foram divulgadas, outras seis pessoas acabaram ficando feridas.
Um terreno inclinado acabou desabando e atingindo diversas residências. Estas casas estavam localizadas no Centro de Dores de Guanhães.
A prefeitura tomou a atitude de enviar bombeiros, caminhão pipa e outros servidores que se concentraram em ajudar o máximo possível as vítimas e resgatar aqueles que estavam debaixo dos escombros.
A cidade tem sido atingida por fortes chuvas que estão abalando toda a população que já estava assustada por conta da tragédia que aconteceu em Capitólio. Estas fortes chuvas estão afetando o abastecimento de água e energia elétrica de todo o local. A população passa por uma situação de carência e muito medo.
No momento, a principal prioridade de todos é garantir que o abastecimento de água continue.
O terreno que desabou também é conhecido como talude e é utilizado para sustentar o solo e garantir que toda a sua estabilidade ocorra.
Muitos lamentam por tantas tragédias acontecendo.