“Eu vou morrer”, relato de irmãs que sobreviveram à tragédia em Capitólio leva o Brasil às lágrimas, uma delas levou 200 pontos na cabeça

Isabel e a irmã, que estavam com familiares em uma das lanchas, ficaram feridas.

A tragédia que deixou o Brasil de luto, aconteceu no último sábado, dia 08 de janeiro, num dos lugares mais frequentados por turistas em Minas Gerais. O paredão que deslizou caindo em cima da lancha “Jesus” levou 10 pessoas à morte e deixou dezenas de feridos com traumas, fraturas e escoriações pelo corpo.

Logo que o acidente aconteceu, uma força tarefa entre as polícias Civil e Federal, além de homens da Policia Militar e Corpo de Bombeiros, começaram as buscas insistentemente até que na tarde deste domingo, dia 09, os corpos das 10 vítimas da tragédia fossem encontrados.

Entre os sobreviventes da queda da imensa pedra em Capitólio, está Isabel da Costa, que foi entrevista pela reportagem do Fantástico, programa jornalístico da TV Globo, que foi ao ar na noite de hoje.

Muito abalada e visivelmente emocionada, Isabel contou que sente muito pelas vidas que se foram por conta da tragédia, mas se sente aliviada por ter sobrevivido, mesmo tendo levado 200 pontos na cabeça, por conta dos ferimentos provocados por estilhaços do paredão.

Isabel relatou que é muito emocionante saber que existem pessoas torcendo e esperando pela volta daqueles que como ela sobreviveram ao acidente, assim com Ana Costa, sua irmã e outros familiares que estavam no passeio.

Com voz embargada Ana Costa disse que se lembra de tudo, e diz que viu uma onda preta vindo para cima da lancha, foi ai que ela afundou então pensou em seu intimo: ‘eu vou morrer.'”

Fotgrafa Ana conta momentos aps queda da rocha Foto Reproduo

 

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.