O clima triste e de pesar pelo ocorrido com vários turistas que foram surpreendidos pelo deslocamento de um paredão de pedra enquanto passeavam de lancha em Capitólio ainda impera em todas as partes do Brasil.
Nas redes sociais se formou uma grande onda de solidariedade aos familiares das pessoas atingidas pela tragédia que aconteceu na manhã de ontem, dia 08 de janeiro, deixando dezenas de pessoas machucadas, com escoriações e fraturas, e outras 10 sem vida.
Homens do Corpo de Bombeiros que trabalharam incansavelmente em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Federal, divulgara no início da tarde deste domingo, dia 09 de janeiro, que foram encontrados mais dois corpos, totalizando assim, 10 mortes em virtude da tragédia de Capitólio- Minas Gerais.
Dentre as vitimas, estão as quatro pessoas da foto abaixo, com parentesco e o mesmo fim. Jovens, cheios de vida e felizes ao desfrutar do passeio juntos, todos acabaram perdendo suas vidas neste fim de semana.
Na imagem abaixo, Camila, Maycon, Carmem e Geovany estavam em Capitólio no último sábado, quando foram atingidos pelo paredão que vitimou outras 6 pessoas.
Conforme informações, Maicon Doulgas de Osti, completaria 25 anos de idade hoje, dia 09 de janeiro, ele era e namorava Camila, Pinheiro da Silva que também estava com sua mãe Carmem Pinheiro e o namorado dela, Geovany Teixeira da Silva, todos moravam na mesma cidade, Sumaré.
Outras quatro pessoas da família de Geovany também faleceram em decorrência do mesmo acidente.