Morgan Proudlock chamou a atenção nas redes sociais no ano passado ao compartilhar imagens de como sua boca teria ficado após o consumo de álcool. A jovem havia feito procedimento de preenchimento labial e depois ingeriu bebida alcoólica.
No TikTok, a jovem compartilhou imagens de sua boca e revelou estar com medo do que poderia acontecer. Apesar de ter culpado o álcool, no entanto, médicos afirmam que a bebida não está diretamente relacionada ao inchaço.
O médico Wendell Uguetto conversou com o UOL e explicou que, na verdade, o álcool não interage com o ácido hialurônico. “É uma substância que já temos em nosso corpo, e quando aplicada, ela tem o efeito de ‘puxar’ mais água, hidratando o local, por isso tem o efeito de volume“, explicou.
Uguetto explica que o consumo de álcool pode até ter contribuído para que a aparência dos lábios de Proudlock demostrassem um inchaço maior, mas que é improvável. Na verdade, explicou o médico, o provável é que a jovem apenas tenha um pouco mais de sensibilidade ao ácido do que o normal.
Apesar disso, a notícia é boa para quem pensa em fazer o procedimento. O inchaço após a aplicação do ácido é normal, mas não dura muito tempo. Em média, entre 24 a 72 horas, o lábio já aparenta o resultado final da aplicação.
Proudlock chamou a atenção nas redes sociais, mas felizmente seu lábio desinchou com o passar dos dias.