O mundo todo ficou consternado com os últimos dias da atriz de “Glee”, Naya Rivera, após seu corpo ser encontrado e sua identidade ser confirmada na terça-feira, dia 14 de julho.
Infelizmente, o que era para ser um passeio em um dia de folga curtindo com o filho de 4 anos, e para aliviar um pouco o estresse dessa pandemia, se transformou em uma grande e inimaginável tragédia, que acabou definitivamente com a vida e a carreira de uma das maiores atrizes do mundo da arte, do cinema e da TV.
O filho de Naya é um guerreiro, um campeão aos 4 anos de idade, que sobreviveu a tudo isso, mas se tornou órfão quando a perícia confirmou o óbito de sua mãe.
Além dessa confirmação, que fez com que toda a internet se manifestasse juntamente com amigos e famosos, lamentando a morte de Naya, também foi divulgado o laudo que periciou e concluiu a causa do óbito.
Naya Rivera então faleceu precocemente e em um dos melhores momentos de sua carreira, aos 33 anos de idade. Após confirmar que o corpo realmente pertencia a atriz, a polícia se apressou para definir cientificamente a causa oficial de sua morte, visto que alguns até sugeririam que ela própria poderia ter optado por não mais viver.
Mas essa especulação popular foi descartada e então o médico legista do Condado de Ventura revelou que a autópsia comprovou que Naya Rivera faleceu mesmo de afogamento acidental, excluindo qualquer indício de suicídio.
De acordo com a nota oficial, nenhuma doença e nenhum machucado traumático foi encontrado durante os exames de autópsia, assim também, como não há o menor indício de uso de álcool ou outras drogas no organismo de Naya Rivera, conforme resultados de testes toxicológicos precisos e seguros.
Agora fica a saudade e as lembranças do grande legado deixado pela atriz Naya Rivera.