O mundo da política amanheceu agitado nesta terça-feira (4). Acontece que o ator Zé de Abreu aproveitou para dar uma alfinetada no presidente Jair Messias Bolsonaro, que está internado por conta de uma obstrução intestinal.
Para o ator, o que acontece com o presidente nada mais é do que um castigo. Inclusive, acusou o presidente de uma má gestão na pandemia e o culpou pelas mortes de Covid-19.
Carlos Bolsonaro, filho do presidente, não gostou nada da atitude do ator e foi trocar farpas com o mesmo através do Twitter.
Em resposta ao ator, Carlos Bolsonaro questionou ao STF se por acaso o fato de Zé de Abreu comemorar o quadro de saúde de Bolsonaro e desejar a piora do mesmo seria um exemplo do ‘ódio do bem’.
O ator não deixou barato e perguntou para Carlos Bolsonaro se ele havia vestido a carapuça, pois o mesmo não havia citado nomes. Finalizou chamando o filho do presidente de burro. Em outro tweet, Abreu questionou o motivo do filho do presidente apelar para o STF, já que o mesmo era a favor do fechamento do Supremo. Finalizou chamando Carlos de “Xucro” e “canalh*” e ainda falou para o filho do presidente chupar um prego até ele virar parafuso.
Ue, canalha, não queria fechar o @STF_oficial ? Agora apela? Xucro! Vai chupar um prego até virar parafuso! https://t.co/8oY7QlEcRZ
— José de Abreu (@zehdeabreu) January 3, 2022
Um grande burburinho tomou conta das redes sociais. Há internautas que apoiam Zé de Abreu, e outros que apoiam Carlos Bolsonaro nesse embate.