Nesta segunda-feira (3), a mãe do cantor Maurílio que fazia dupla com Luiza e que faleceu no último dia 29 de dezembro, vítima de um tromboembolismo pulmonar, falou pela primeira vez após a morte do cantor sertanejo.
A morte precoce de Maurílio deixou a música sertaneja de luto novamente, pouco antes de completar 2 meses da partida precoce de Marília Mendonça, vítima fatal de um acidente de avião no último dia 5 de novembro, outra voz se calou para sempre e a despedida do cantor sertanejo, aos 28 anos, no auge de sua carreira está sendo muito sofrível, para os amigos, familiares e fãs.
Maurílio passou mal após a sua participação na gravação de um DVD de uma dupla sertaneja, no último dia 15 de dezembro quando foi internado, seu quadro de saúde piorou gradativamente até que um choque séptico o levou a morte.
Conhecido por seu sorriso fácil, com uma voz marcante, Maurílio, já faz muita falta no cenário musical sertanejo. Luiza sua parceira de palco afirmou que não sabe como irá seguir em frente sem o cantor.
Mas a postagem da mãe do cantor, mostra como a vida pode passar rápido como um sopro.
Em uma foto, onde Odaisa Delmonte aparece ao lado do marido e dos dois filhos ela faz uma reflexão sobre a partida de Maurílio, diante da dor imensurável desta mãe, a postagem levou as redes sociais às lágrimas. Confira:
“Minha vida todinha nessa foto”, disse Odaisa. Ela deixou um alerta comovente: “O tempo não espera ninguém. Não espere para dizer que ama”, escreveu.