Bebê é encontrado em caixa de papelão com bilhete: ‘Minha mãe está triste por ter que me abandonar’

O caso está sendo compartilhado nas redes sociais.

O período de gestação é um dos períodos mais deslumbrantes para muitas mulheres. A chegada de um filho na maioria dos casos renovam as esperanças da família. Mas nem tudo são flores. Recentemente, um bebê foi encontrado abandonado em uma pequena caixa de papelão.

Ao lado do bebê tinha um bilhete no qual era dito que os pais da criança não tinham dinheiro para mantê-lo, e por isso ele precisou ser abandonado. O caso aconteceu em Fairbanks, uma cidade do Alasca, nos Estados Unidos.

Quem encontrou o bebê foi uma mulher super doce com o nome de Roxy Lane. Essa mesma mulher decidi gravar o bebê e também o bilhete encontrado ao lado dela. No bilhete foi dito que no dia 31 de dezembro marcava o nascimento da criança.

Ainda é revelado que o bebê nasceu de forma prematura aos 7 meses de gestação. A carta comovente continua, e afirma que nem os pais ou avós possuam qualquer condição de cria-lo. Denotando tristeza, o bilhete é escrito como se fosse o bebê que tivesse falando. Ao final da carta é dito que a genitora da criança está muito triste por ter que tomar a decisão de abandonar, e suplica para que encontrem uma família capaz de dar amor para a criança. Ainda fala que seu nome é Teshawn.

Logo acima você pode assistir ao vídeo publicado no perfil oficial do Facebook da mulher que encontrou o bebê.

 

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.