Era pra ser mais um Natal cheio de alegrias como o de todos os outros anos. Porém, uma grande tristeza se abateu sobre essa família.
Uma menina de dois anos tinha o sonho de ganhar uma bicicleta, e foi isso que ela pediu para ganhar do Papai Noel.
Sendo assim, o desejo da menina foi realizado, ela ganhou de presente uma linda bicicleta infantil. Ninguém imaginava que aquele seria o último presente que ela ganharia. Ela começou a andar de bicicleta feliz da vida.
Até que então, enquanto ela estava andando e se divertindo, acabou caindo. Isso lhe causou um ferimento e ela foi levada ao hospital para receber tratamento médico. O que eles não sabiam é que através do ferimento ela havia sido infectada por uma bactéria que levaria ela a morte.
A menina se chama Eloah Maiane Freire dos Santos. De acordo com o portal G1, sua mãe, Lucineide dos Santos, contou no último domingo (02) que a filha foi a óbito 4 dias após se ferir.
Quando a menina caiu de bicicleta ela teve ferimentos nas partes íntimas, porém a mãe só tomou conhecimento um dia depois, pois a região ferida começou a inchar. A menina apresentou quadro febril e reclamava de dor, o que fez com que os pais a encaminhassem ao hospital. No hospital ela foi medicada e disseram que era uma ‘íngua’.
No dia 27 a região se inchou ainda mais e a menina reclamava de muita dor, foi quando a família procurou por um hospital particular. Nesta noite a menina não conseguia adormecer. Já na madrugada do dia 29, por volta de 3h, a garota começou a sofrer convulsões.
Rapidamente ela foi levada ao Pronto-Socorro, onde foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Havia a necessidade de transferir a pequena para um hospital, mas ela não resistiu.
De acordo com os pais de Eloah, a causa mortis foi um choque séptico. O choque séptico teria sido provocado por uma bactéria no sangue.