Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família às vésperas da chegada de 2022. Segundo as informações repassadas pelo portal do jornal ‘Metrópoles’, a jovem de 16 anos foi confundida por seu pai, que acreditando que um invasor estava prestes a entrar em seu lar e colocar a família em risco, fez vários disparos.
O caso aconteceu na madrugada deste último dia 30 de dezembro, na cidade de Columbus, localizada no estado de Ohio, que fica nos Estados Unidos.
De acordo com a polícia local, a filha estava chegando em casa de madrugada, ela estava na garagem quando o alarme da casa disparou, o pai da jovem se assustou e armado foi até o local onde a adolescente estava e a executou à tiros.
Somente depois que o homem percebeu que tinha atirado na própria filha identificada como Jane, a mãe da adolescente acionou a polícia por voltas das 4h30 e contou sobre a tragédia.
“Ela estava em nossa garagem e meu marido simplesmente não sabia o que estava acontecendo. Meu Deus”, disse aos policiais.
A jovem chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para um hospital da região, mas infelizmente cerca de uma hora após dar entrada na unidade de saúde ela não resistiu e foi à óbito.
Familiares, amigos e a comunidade local estão devastados com a tragédia. De acordo com a polícia ainda não existe uma denúncia formal sobre o caso que está sob a responsabilidade da Promotoria do Condado de Franklin.