Karina Bacchi foi uma das grandes revelações da atuação, na novela “Vidas Cruzadas”, da TV Record. Ainda no começo de seus 20 anos, a atriz fez um bom trabalho e acabou chamando muito a atenção. Dali, emendou outros bons trabalhos e manteve o nome em alta.
Bacchi havia começado a carreira profissional em 1994, ainda como modelo, durante a adolescência. Quando começou a carreira de atriz, conquistou a admiração de muitos e encantava o público. Ao longo da carreira, ainda chamou a atenção ao posar para revistas de grande renome, como Playboy, Galileu, Boa Forma, Nova, Vip.
Com passagens pela Globo, Rede TV, SBT e Record, Karina construiu uma longa carreira na mídia brasileira. No entanto, há anos parou de fazer novelas e gerou a curiosidade dos fãs. Afinal de contas, por que uma atriz tão jovem, bonita e talentosa foi deixada de lado em tantas produções?
Acontece que a decisão foi da própria Karina, que revelou recentemente ter se afastado da atuação por suas crenças religiosas. Em seu canal no Youtube, “Positivamente”, a ex-atriz explicou seu posicionamento.
Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais.
Em bate-papo com o pastor Rodrigo Silva, Bacchi revelou que já não se sentia mais a vontade com a atuação e preferiu deixar a carreira.