São poucos aqueles que não conhecem o caso da menina Madeleine McCann que foi apontada como desaparecida por muitos anos. Até os dias atuais, o caso é considerado um mistério e Madeleine nunca foi encontrada. A menina sumiu quando ainda era apenas uma criança.
Ela estava de férias com os pais em uma região de Portugal e foi deixada sozinha no quarto junto com os seus irmãos mais novos. Quando os pais voltaram, jamais viram Madeleine novamente.
O caso se tornou famoso no mundo inteiro. Ela desapareceu em meados de 2007.
E agora, as autoridades britânicas que estão investigando o caso, trabalham com a possibilidade de que a garota ainda esteja viva. Ao contrário das autoridades alemãs, que consideram que Madeleine está morta.
As autoridades alemãs acreditam que o pedófilo condenado, Christian Brueckner, tenha sequestrado e matado Madeleine. Foi confirmado que ele estava na região quando todo o desaparecimento aconteceu. Porém, ele jamais confessou o acontecimento.
Kate e Gerry Wolters, os pais de Madeleine, jamais deixaram de acreditar na possibilidade de que a filha esteja viva. Eles disseram que apenas irão desistir quando uma prova concreta de que a filha está morta aparecer.
Christian Bruekner está preso. Ele foi condenado por tráfico de drogas e também por estupr*r uma idosa de 72 anos no mesmo resort português em que Madeleine desapareceu. O abuso teria acontecido em 2005.
O caso continua chamar a atenção.