Um adolescente de 14 anos perdeu a vida de maneira trágica e deixou sua família e amigos desolados.
Mais uma vida se vai por causa de um hábito rotineiro que milhares de pessoas faz todos os dias.
A família está enlutada e mergulhada em um verdadeiro pesadelo com a partida precoce de um jovem querido por todos.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o jovem identificado como Max Willyan dos Reis Gomes, de 14 anos, morador da cidade de Alexânia, localizada no entorno do Distrito Federal (GO), foi à óbito após levar uma forte descarga elétrica enquanto usava o celular que estava carregando a bateria em uma extensão.
O acidente fatal aconteceu na noite do último sábado (18), a família mora na zona rural da cidade, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e quando chegaram no local o jovem já estava sem vida.
Familiares contaram que Max Willyan, estava nos fundos da casa mexendo no celular, quando ouviram um forte estrondo, quando correram até o local perceberam que o adolescente havia sido arremessado para longe da tomada onde a extensão estava ligada.
Muito abalados os familiares não souberam precisar se a descarga elétrica era proveniente do aparelho celular ou da extensão. A polícia não soube informar se houve algum pico de energia na região.
O corpo de Max foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, cidade que fica na região metropolitana de Goiânia (GO).