Seis crianças foram vítimas fatais de uma tragédia que aconteceu na Austrália. Durante uma festa de final de ano, as crianças estavam brincando no pula-pula, quando o brinquedo se arrastou devido a fortes ventos. Diante disso, se causou todo o acidente.
Uma das vítimas, Zane Mellor, foi descrita por seus familiares e amigos como uma pessoa gentil.
Uma amiga da família disse que se tratava de uma alma bela que enfrentou desafios por ter autismo e TDAH, mas que isso jamais foi motivo de prejuízos.
Outra vítima, Addison Stewart, foi descrita por sua tia, que ressaltou que se tratava de uma criança doce e bondosa.
Foi criada uma campanha para a arrecadação de fundos para a realização de um funeral. E até o momento, já arrecadaram cerca de 47 mil dólares.
As outras vítimas foram:
- Jye Sheehan;
- Jalailah Jayne-Maree Jones;
- Peter Dodt, de 12 anos;
- Chace Harrison, de 11 anos.
Chace foi a última vítima a ser confirmada. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital. Mas, infelizmente não conseguiu resistir as complicações.
Outras crianças que também estavam brincando no castelo inflável de brinquedo acabaram se machucando e precisaram de atendimento médico.
Infelizmente, se trata de uma grande tragédia. Agora, as autoridades estão responsáveis por investigar o acontecimento e confirmar se o brinquedo realmente estava bem preso ao chão ou não.
Todas as crianças tinham idades entre 10 a 12 anos.