Whindersson Nunes lançou há pouco tempo seu livro autobiográfico, “Vivendo como um Guerreiro”. Diversos trechos do livro agora começam a chamar a atenção da mídia, virando notícia. Um dos pontos mais delicados da história é em relação a drogas.
Nunes revela que sofre com vício em drogas sintéticas e que passou por períodos de uso intenso dos entorpecentes. Outro ponto delicado do livro é quando o humorista fala sobre Luísa Sonza. Os dois viveram por 4 anos juntos, até se separarem no ano passado.
O término foi repleto de muita polêmica, Luísa Sonza foi acusada de traição por internautas e passou meses sendo duramente perseguida. Whindersson, na época, não desmentiu os boatos e chegou a alimentá-los. No entanto, meses depois, afirmou que não havia sido traído.
A declaração gerou polêmica, especialmente porque internautas acreditam que ele poderia ter defendido Luísa da onda de ataques se tivesse falado mais cedo. Sobre esse assunto, Whindersson admite que errou.
“A minha forma de lidar com essas situações é muito minha. Eu falo com o silêncio. Eu falo com o recolhimento. E, às vezes, falo errado. Reconheço que errei. Que as drogas foram me destruindo“, afirma no livro.
Whindersson revelou que conheceu Luísa quando estava sob influência de drogas, tinha acabado de sair de um relacionamento e se encantou com a cantora. O término foi bem no começo da pandemia e o cantor diz que isso o desestabilizou. Trancado em casa, ele afirma ter sentido que precisava “terminar como começou” e voltou a se afundar nas drogas.
Em outro trecho do livro, Whindersson reconhece as contribuições que Luísa fez por ele, ao longo do período que viveram juntos.
“Ela me ajudou com a minha autoestima. Eu não me achava um homem interessante, um cara bonito“, revelou. Whindersson afirma que é difícil se relacionar e construir uma autoestima quando todos afirmam que as mulheres estão com ele por seu dinheiro.
Apesar disso, o humorista revela que a maneira como Luísa o olhava, e o tratava, fez com que ele tivesse confiança de que era sim um cara bonito e interessante. “E eu sou grato. Até hoje eu tenho uma confiança que ela fez brotar em mim“, revelou.
Encerrando a sessão em que fala de Sonza, Whindersson afirma querer o bem da cantora.