O luto no mundo dos famosos é algo muito triste para todos os brasileiros, que ficam devastados depois de perderem seus ídolos. Sejam essas perdas por causa naturais, ou por intermédio do destino que tiram a vida dessas pessoas por conta de crimes ou acidentes.
Os brasileiros sempre se solidarizam quando perdem um artista querido, sejam eles no mundo da música, televisão, teatro ou cinema. Mas sempre que há a perda de um grande nome da televisão, a comoção é sempre maior.
Ainda mais quando isso acontece em uma das emissoras de maior audiência no país como a RecordTV que se consolidou há alguns anos como a emissora vice-líder de audiência no horário nobre da televisão brasileira, bem como durante o período da manhã até o início da tarde.
Uma triste notícia pegou os fãs da emissora desprevenidos e eles ficaram devastados com a morte de uma das maiores apresentadoras da emissora de todos os tempos. Morreu Clarice Amaral, que comandou o primeiro programa infantil da emissora paulista, o Grande Gincana Kibon, que era líder de audiência no ano de sua exibição.
A apresentadora morreu no último sábado dia 27 de junho na cidade de Cunha, que fica no estado de São Paulo. A causa da morte da artista, que estava com 84 anos de idade, ainda são desconhecidas e não foram divulgadas para a imprensa.
O apresentador Leão Lobo postou um vídeo no qual ele conta um pouquinho da história da grande apresentadora brasileira, lamentando a morte dela. O famoso apresentador dos quadros de fofoca fez questão de lembrar que a apresentadora foi a pioneira no quesito publicidade no Brasil.
https://www.instagram.com/p/CB_1oUsHLNz/
“Ela fazia um programa muito famoso na Record TV, A Grande Gincana Kibom, depois ela foi para a TV Cultura e fez lá o São Paulo Capital Rua Augusta, que era um programa de vendas”, disse Leão Lobo ao fazer menção e prestar uma homenagem a sua colega de trabalhou que deixou os brasileiros consternados e comovidos com a sua perda.