O ex da atual namorada de Eduardo Costa, Mariana Polastreli, está expondo o cantor ao público. Ele alega que o famoso tem um ciúme doentio de Mariana e que não está permitindo que ela veja os seus filhos.
Procurado pela a coluna de Léo Dias, ele chegou a dizer que Mariana já está há mais de sessenta dias sem visitar as crianças, e quanto vem, seus filhos perguntam quando será o retorno e ela não dá certeza de quando isso irá voltar a acontecer.
“Meus filhos perguntam pra ela quando vem, ela não sabe dizer. Não tem data, nem previsão. E é por ciúmes dele mesmo. Virou prisioneira lá”, alegou o seu ex-marido.
A separação dos dois não foi nada amigável.
O ex de Mariana continuou a insistir que ela não está vendo os seus filhos mais velhos e que apesar de morar no Espírito Santo, em Vila Velha, isso não ocorre.
Eduardo e Mariana se relacionaram por cerca de quinze anos e tiveram três filhos. O mais velho tem 15 anos, o do meio 9 e o mais novo é um bebê de apenas 1 ano que está sob os cuidados da mãe.
Acontece que o pai está acusando Mariana de não cumprir a guarda de forma correta e de não estar vendo o seu filho mais novo. Além disso, chegou a dizer que a mãe apenas deixa o filho com a babá o dia inteiro.