Estes famosos não gostam nem um pouco de seu passado e chegam a ‘apagar’ trabalhos

Estes famosos não estão nem um pouco felizes com o passado e chegam até mesmo a esquecer de seus trabalhos antigos.

Apesar de terem se tornado famosos e conhecidos, não são todos os atores que gostam do início de suas trajetórias na televisão. Muitos buscam “apagar” o passado. Neste artigo, serão expostos alguns dos atores que não curtem ter o começo da carreira lembrado e que não comentam em entrevistas sobre o assunto.

Chay Suede

 

View this post on Instagram

 

A post shared by chay (@chay)

Considerado um dos galãs da emissora Globo, ele iniciou sua carreira na emissora Record. Porém, ele já chegou a dizer que sua estreia como ator aconteceu apenas na novela ‘Império’. Mas, antes disso, ele participou do remake brasileiro de ‘Rebelde’ e também da produção ‘Milagre de Jesus’.

Robert Pattinson

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Robert Pattinson (@robertpattinsonofficial)

Robert ficou extremamente conhecido por seu papel principal na saga ‘Crepúsculo’. Contudo, ele já deixou bem claro que não gosta de ser lembrado pela produção. Por diversas vezes, ele criticou o roteiro e chegou a dizer que seu personagem é mal aprofundado.

Paolla Oliveira

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Semelhante a Chay Suede, a atriz parece que não gosta de seu passado no canal Record. Ela chegou a postar nas redes sociais que o seu primeiro trabalho foi em ‘Belíssima’. Mas, na realidade, ela participou da produção “Metamorphoses”, em 2004, da emissora.

Pedro Malta

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pedro Malta (@peumalta)

O famoso ator mirim da Globo também não chegou a citar o seu passado na Record. Questionado sobre sua experiência artística, ele nem sequer citou que já havia trabalhado em seis novelas da emissora.

Xuxa

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

A apresentadora chegou a lutar na justiça para que o filme ‘Amor, estranho amor’ fosse retirado de circulação. Acontece que a produção contém cenas dela tendo relações íntimas com um menino de 12 anos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.