Aline Mineiro é uma das confinadas de “A Fazenda 13” e segue na competição com força. Sem grandes desentendimentos, a peoa não despertou desgosto do público e, dentro do programa, também não parece ter grandes inimizades.
Em sua participação, a peoa acabou chamando bastante a atenção pela relação que engatou com Dayane Mello, mas também por ter beijado outras participantes. O público chegou a se confundir, já que ela é casada, no entanto tudo foi esclarecido.
Na época da polêmica, Léo Lins chegou a se manifestar e deixar claro que a esposa tem permissão para beijar mulheres. O arranjo é uma escolha do casal e funciona para eles, o que deixou o público menos envolvido com a história.
Falando sobre a participação da amada no programa, Lins revelou estar orgulhoso. Em entrevista à Leo Dias, o humorista comentou sobre o assunto e revelou como está se sentindo após tanto tempo longe da mulher.
“Tá fod*, são quase 3 meses na seca. Estou focando no trabalho. Falei para a Aline que iria esperar ela sair do programa. Pelo menos as brigas com as prefeituras me distraem. Aliás, recentemente comi a bunda de um prefeito, não no sentido literal”, declarou.
Falando sobre o jogo, Lins avaliou que Aline joga com o coração e procura se manter coerente – o que ele entende. O humorista também declarou ter se sentido aliviado por Aline ter se afastado de Dayane Mello, porque a modelo sofre grande rejeição do público.