Locutor de rodeios morre aos 68 anos e muitos ficam de coração partido: Ídolo’

Ele morreu aos 68 anos de idade e irá deixar muita saudades naqueles que acompanhavam o seu belo trabalho.

Nesta terça-feira, dia 23 de novembro, foi anunciada a morte do locutor, radialista e cantor, José Rodrigues Pereira, mais conhecido como Barra Mansa. A informação foi confirmada por seus familiares e por sua assessoria.

Nas últimas semanas, sua assessoria havia informado que o famoso precisou ser internado em uma unidade de saúde da região de São José do Rio Preto devido a ter tido que passar por uma cirurgia de emergência por conta de um quadro de hérnia encarcerada.

Desde o anúncio, a assessoria estava sendo a responsável por atualizar o seu quadro de saúde.

O comunicado oficial lamentou com muita tristeza a sua partida, ressaltando todas as suas qualidades e que se tratava de uma pessoa considerada boa.

‘Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos. A voz que nunca se cansa, descansou.’, disse o comunicado.

Ainda foi dito que Barra Mansa teria uma das vozes mais lindas dentro do cenário do rodeio, e que apesar de ter se calado, sempre ficará nos corações daqueles que o acompanhavam.

Confira abaixo o comunicado que foi realizado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Barra Mansa (@barramansaoficial)

Barra Mansa tinha anos de carreira como narrador de rodeios, fazendo parte da produção desde meados de 1982. O seu velório está marcado para acontecer por volta das 14h da tarde no interior de São Paulo.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.