Pelo que parece, os filhos de Gugu estão dispostos a tentar uma reaproximação após viverem brigas públicas em decorrência da disputa da herança deixada pelo apresentador. Gugu deixou um patrimônio avaliado em R$1 bilhão, que acabou dividindo a família.
Os filhos do apresentador chegaram a trocar farpas de forma pública, uma vez que cada um tem uma opinião sobre o espólio deixado por Gugu. O apresentador deixou um testamento detalhando o que queria que fosse feito com sua fortuna, mas o documento foi questionado pela mãe dos jovens, que viveu uma relação de anos com Gugu.
Rose Miriam ganhou o apoio das filhas, Marina e Sofia; no entanto, o primogênito, João Augusto, tomou o lado da tia na história. O trio chegou a romper relações, chegando a deixar de se seguir nas redes sociais e não aparecerem juntos publicamente.
No entanto, tudo parece estar mudando. Depois da tempestade na relação, ao que tudo indica, os irmãos estão dispostos a retomarem o diálogo. João Augusto comemorou o aniversário ao lado da mãe, embora sem a presença das irmãs.
Ainda assim, ele e a irmã, Mariana, confirmaram ter voltado a se falar. Os dois inclusive voltaram a se seguir nas redes sociais. Sofia não se manifestou sobre o assunto, mas fez uma declaração pública de aniversário para o irmão.
Os três sempre foram próximos, mas as discordâncias quanto a herança deixada pelo pai acabou criando uma rixa.