Que situação! Érico Brás e a esposa, Kênia Maria, gravaram uma participação no quadro “Tem ou Não Tem”, que foi ao ar ontem (20) pelo Caldeirão. No entanto, os dois já não eram mais um casal, conforme anunciou Kênia.
Os dois estavam casados há quase 10 anos, mas o término do relacionamento parece não ter sido nada bom. A própria ativista explicou, em nota, que os dois estavam oficialmente separados e que as coisas não foram amigáveis.
Kênia emitiu nota horas antes do programa ir ao ar, ainda assim a emissora manteve a decisão de transmitir o quadro com a participação de ambos. Em nota, Kênia esclareceu que entrou com pedido de divórcio litigioso.
Nestes casos, o pedido é encaminhado à Justiça, uma vez que uma das partes não concorda com a decisão. “Outras medidas judiciais que se mostram necessárias, uma vez que a separação não aconteceu de maneira amigável e os desdobramentos acarretaram situações prejudiciais à atriz“, dizia a nota.
Kênia e Erico já viveram uma separação em 2019 e, depois de quase um ano separados, decidiram reatar em 2020. A decisão, dessa vez, parece ter sido definitiva. Kênia é uma conhecida ativista de direitos humanos, além de atriz. Suas redes sociais são repletas de mensagens sobre questões sociais e divulgação de seu trabalho.
Nas redes sociais, nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto, mas mantiveram postagens. Érico e Kênia ficaram juntos por 9 anos.